Emissão de Histórico Escolar
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão
O Histórico Escolar é um documento oficial que comprova a vida escolar do estudante, onde são registradas as frequências e as avaliações nas respectivas disciplinas até a série em que o aluno está matriculado ou esteve matriculado.
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Exige apresentação de documentos
Exige pagamento de taxas
Como solicitar?
Presencialmente
Tempo de espera para atendimento: ImediatoTempo para conclusão do serviço: Imediato e/ou 10 dias
Departamento Municipal de Educação - Prefeitura Municipal
De Segunda a Sexta-feira das 8:00 às 12;00 e das 13:30 às 17:00.
Rua Sete de Setembro, 215, centro
89188-000
Horário de Atendimento nos Estabelecimentos Escolares:(E.M.Rosa Lanznaster de Souza e E.M.Alto Mosquitinho) De Segunda à Sexta-feira das 7:30 às 11:00 e das 13:30 às 16:30.
Passo a Passo
1
a)Para estudantes a partir de 2012: Poderá ser solicitado na própria escola ou no Deptº de Educação2
b) Para Outras Finalidades: Dirigir-se a sala do Deptº de Educação com o documento de identificação; Solicitar o Histórico Escolar; Retirar boleto da taxa de expediente no Setor de Tributação e proceder com o devido pagamento; Retirar no Deptº de Educação o Histórico Escolar solicitado.Custos
Nome | Valor |
---|---|
Solicitação de Históricos anterior a 2012 | R$ R$28,80 |
Documentos
Documento | Apresentação | Vias(s) |
---|---|---|
Documento de Identificação: RG | Original | 1 |
Órgão / Entidade responsável
- Departamento Municipal de Educação, Cultura e Desporto -
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos