Emissão de Histórico Escolar

O Histórico Escolar é um documento oficial que comprova a vida escolar do estudante, onde são registradas as frequências e as avaliações nas respectivas disciplinas até a série em que o aluno está matriculado ou esteve matriculado. 


É importante saber
Oferece atendimento presencial
Exige apresentação de documentos
Exige pagamento de taxas

Como solicitar?
Presencialmente
Tempo de espera para atendimento: Imediato
Tempo para conclusão do serviço: Imediato e/ou 10 dias
Departamento Municipal de Educação - Prefeitura Municipal


De Segunda a Sexta-feira das 8:00 às 12;00 e das 13:30 às 17:00.
Rua Sete de Setembro, 215, centro
89188-000
Horário de Atendimento nos Estabelecimentos Escolares:(E.M.Rosa Lanznaster de Souza e E.M.Alto Mosquitinho) De Segunda à Sexta-feira das 7:30 às 11:00 e das 13:30 às 16:30.

Passo a Passo

1

a)Para estudantes a partir de 2012: Poderá ser solicitado na própria escola ou no Deptº de Educação

2

b) Para Outras Finalidades: Dirigir-se a sala do Deptº de Educação com o documento de identificação; Solicitar o Histórico Escolar; Retirar boleto da taxa de expediente no Setor de Tributação e proceder com o devido pagamento; Retirar no Deptº de Educação o Histórico Escolar solicitado.

Custos
Nome Valor
Solicitação de Históricos anterior a 2012 R$ R$28,80

Documentos
Documento Apresentação Vias(s)
Documento de Identificação: RGOriginal1

Órgão / Entidade responsável
  • Departamento Municipal de Educação, Cultura e Desporto -

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos