ABERTURA DO NATAL. Parabéns a todos que participaram

a chuva não foi tão forte e o evento foi mantido

ABERTURA DO NATAL. Parabéns a todos que participaram e prestigiaram o evento na praça (Centro).

Obrigado Deus. A chuva não foi tão forte e o evento foi mantido e realizado com muito carinho. Parabéns aos pais que levaram as crianças.

Obrigado aos alunos da escola de dança que recebe o apoio da Prefeitura, através da Companhia de Dança Raquel Streese. O Terno de Reis mais uma vez também brilhou. O Grupo InfanTrio animou o público com canções natalinas. E pra fechar com chave de ouro, o nosso PAPAI NOEL deu um show.

A programação segue até o dia 23, com várias ações que serão realizadas na praça (Centro).

A programação sempre será divulgada nas redes sociais da Prefeitura de Agronômica (Facebook e Instagram).

realização:

Prefeitura de Agronômica