Professores da Rede Municipal de Agronômica prestigiaram o evento organizado pela AMAVI em Ibirama

uma das atrações foi a palestra com Diogo Almeida

Uma das atrações foi a palestra com Diogo Almeida

O palestrante abordou sobre “a vida de professor”. Um show de humor com uma mensagem sobre a atuação e importância do profisssonal na vida dos estudantes.

A realização da palestra é uma iniciativa do Conselho dos Dirigentes Municipais de Educação (Codime) e tem como objetivo auxiliar na capacitação dos professores e melhorar a qualidade da educação na região.

O evento acontece todos os anos em parceria com as secretarias municipais de educação. Neste ano o encontro aconteceu no Centro de Eventos Manoel Marchetti em Ibirama.

Cerca de 2,2 mil profissionais de educação das redes municipais do Alto Vale participaram do evento.