Audiência Publica – Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico

O Prefeito Municipal de Agronômica, no uso de suas atribuições, CONVOCA a população em geral, bem como as associações representativas interessadas e demais segmentos da comunidade, para o Audiência Pública de REVISÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO, a ser realizada no dia 03 de julho de 2023, às 14:00 hs, no Plenário Leopoldo Venturi, da Câmara de vereadores de Agronômica.

A referida audiência será aberta à participação de qualquer munícipe. As manifestações favoráveis e contrárias aos conteúdos em debate, serão devidamente registradas em ata para oportuno encaminhamento ao Conselho Municipal de Saneamento Básico e à Câmara Municipal.

Maiores informações referentes à Audiência Pública poderão ser obtidas junto ao Departamento Municipal de Planejamento, situado na Rua 07 de setembro, n° 215, ou com a servidora Aline de Souza, através do telefone (47) 3542-0166.