Apresentação do Programa “RECICLA AGRONÔMICA” para os servidores municipais

No dia 04 de setembro, o Departamento de Planejamento do Município de Agronômica realizou a apresentação do projeto RECICLA AGRONÔMICA para os servidores municipais.

O evento foi realizado no auditório do CETRAG em forma de palestras explicativas, em dois momentos: em primeiro momento a apresentação foi para os departamentos de Administração, Agricultura, Assistência Social, Planejamento, Saúde e Obras, e em um segundo momento a apresentação foi destinada aos servidores do departamento de Educação.

As palestras foram ministradas pela educadora ambiental Taciane Lippel, em parceria com a UNIDAVI. Na palestra foram abordados assuntos relacionados à importância da Reciclagem para o meio ambiente e a sociedade, bem como as maneiras de colocá-las em prática e como participar do programa “RECICLA AGRONÔMICA”.

O Departamento de planejamento, agradece a participação dos servidores neste evento.

Realização: Prefeitura Municipal de Agronômica

Apoio: UNIDAVI, GTEC Social e Associação Recicla Rio do Sul