Coleta de Pilhas, Baterias, Lâmpadas, Eletrônicos e Pneus

O Município de Agronômica aderiu ao Programa “PENSO, LOGO DESTINO” do Instituto de Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA-SC), que objetiva a coleta de materiais passíveis de logística reversa.
Os materiais coletados são os seguintes:

• Pilhas
  • Baterias
  • Lâmpadas
  • Eletrônicos
  • Pneus

As pilhas e baterias podem ser descartadas nos recipientes disponíveis na Prefeitura Municipal, Posto de Saúde, Assistência Social, CRAS, Departamento de Agricultura e na Lanchonete da Pracinha.

Lâmpadas e eletrônicos podem ser descartadas nos recipientes disponíveis na Prefeitura Municipal.

Os Pneus devem ser descartados em local apropriado na sede do Departamento de Obras, que é anexo ao Parque de Eventos Roberto Westphal.

Os materiais podem ser descartados nos locais indicados à cima de Segunda à Sexta-Feira.

Em caso de dúvidas, contate o Departamento de Planejamento: planejamento@agronomica.sc.gov.br ou (47) 3542-0181.

Faça sua parte e colabore com o Meio Ambiente, descarte os materiais em local adequado.