VII Conferência Municipal de Assistência Social

O conselho municipal de Assistência Social realizou no último dia 15 do mês de junho a VII Conferência Municipal de Assistência Social que compõe a 13ª Conferência Nacional de Assistência Social. Neste ano o tema abordado é “Reconstrução do SUAS (Sistema Único da Assistência Social): o SUAS que temos e o SUAS que queremos”.

A conferência foi realizada no plenário da Câmara de vereadores de Agronômica, e contou com a presença e envolvimento da população.

A conferência é um momento de avaliação. A representação da sociedade civil se soma à representação do poder público para fortalecer esta política pública e garantir o exercício do Controle Social.

O departamento de assistência social do município agradece a participação da comunidade na conferência.